
Experiências e relações amorosas foram os temas de um longo papo entre Bruno, Sarah Aline e Ricardo no BBB 23. Sem problemas de falar sobre o assunto, o biomédico falou sobre sua orientação sexual e o que sentiu quando beijou outro homem em São Paulo.
Veja também:
O sergipano primeiro falou sobre o seu processo para entender a própria sexualidade: “Me indagavam se eu era gay e eu falava que eu não era, porque eu nunca tive atração por homem. Eu sempre fiquei com esse questionamento: ‘será que sou [gay] mesmo?’. Não é possível, se não sinto atração’”.
Alface relatou então qual foi sua reação ao presenciar casais homoafetivos se beijando em público ao chegar na capital paulista: “Eu via mulher e mulher de mão dada, beijando em público foi um choque, porque no Nordeste nunca tinha isso. Na minha cidade não era comum você ver, 13 anos de lá pra cá.
O brother explicou que passou a compreender melhor o assunto ao conviver com pessoas gays na faculdade: “Comecei a entender a cabeça deles”. Por fim, o confinado relatou como foi a experiência e o que sentiu ao beijar um colega do curso de pós-gradução.
“Teve uma vez, numa formatura, eu tinha bebido, mas não foi por causa da bebida e eu: ‘Ah! Vamos beijar pra ver o que dá’. Não me deu atração nenhuma e não tive vontade nenhuma de beijar de novo. Percebi que não gosto [de homem]. Percebi que gosto de mulher, bastante, muito”, completou Ricardo.