Neste domingo (19), aconteceu mais uma formação de paredão do BBB 23. Como esperado, e anunciado, Bruna Griphao indicou Domitila Barros à berlinda.
Veja também:
Antes de iniciar a votação, Tadeu Schmidt anunciou o retorno de dois ex-participantes para a temporada através de repescagem. Na próxima quinta-feira (23), os dois mais votados pelo público voltarão para a casa em busca do prêmio.
Dania Mendez anula voto de Ricardo
Em seguida, o apresentador começou a dinâmica anunciando a decisão de Dania Mendez sobre o Poder Curinga. A mexicana poderia anular o voto do dono do Poder ou dar a ele, peso dois. Dania optou por anular o voto.
Dessa forma, Ricardo, detentor do Poder Curinga da semana, ao entrar no confessionário e votar em Fred, soube pelo apresentador que seu voto foi anulado pela influenciadora.
Sem novidade, Bruna indica Domitila Barros ao Paredão
Dando sequência a dinâmica, Gabriel Santana imunizou Sarah Aline e Bruna Griphao indicou Domitila Barros:
“Então Tadeu, desde antes de ganhar a prova eu tinha comentado com o Fredinho ‘Não sei o que eu faço’. Eu segui meu coração lá atrás, não quero que isso pareça perseguição. Eu sei que isso pode parecer ruim, pode ser um tiro no meu pé, mas a única coisa que a gente tem aqui é nosso coração. Eu não tenho como indicar outra pessoa hoje, além do que eu sei que essa pessoa também me indicaria. A gente teve uma conversa boa na casa, mas eu não conseguiria não seguir meu coração.”
Logo após, Tadeu Schmidt seguiu com os votos no confessionário. Sendo:
- Domitila votou em Fred;
- Cezar votou em Fred;
- Marvilla votou em Cezar;
- Sarah Aline votou em Fred;
- Gabriel votou em Fred;
- Fred votou em Gabriel Santana;
- Amanda votou em Gabriel Santana;
- Aline Wirley votou em Gabriel Santana;
Assim, com quatro e três votos, respectivamente, Fred e Gabriel Santana estão no Paredão. Amanda pôde indicar alguém, em razão de ter ficado em segundo lugar na Prova do Líder da última quinta (16), escolhendo Marvvila e justificando que a cantora está confortável por nunca ter ido à berlinda.
Pela terceira vez consecutiva, Marvvila se salvou do Paredão
A Prova Bate-volta deste domingo foi patrocinada pelo Quinto Andar e consistiu em: no telão aparecia imóveis numerados para serem memorizados. Após o tempo, os logos eram embaralhadas e os brothers diziam qual novo imóvel surgia no grupo. Vencia quem fizesse dez pontos primeiro.
Dessa forma, fazendo os dez pontos e se salvando pela terceira vez consecutiva, Marvvila está fora do Paredão. Ao contrário de Fred, Gabriel Santana e Domitila Barros.
