Durante a Festa Grega no BBB 23, Amanda e Cara de Sapato conversam sobre Key Alves. O lutador cogita votar na atleta, mas Amanda pede ao amigo que relembre a honestidade do casal ‘Guskey’.
Veja também:
Amanda sugeriu: “Se você tiver abertura, pergunta. Acho que você não tem que votar nela se não tiver motivos” “Eu vou deixar quieto“, comentou Cara de Sapato.
A médica continuou: “Não, você pega e fala. Se você precisar votar na Key algum dia, você tem que perguntar pra ela. Porque eu acho que a Key e o Cowboy sempre foram muito sinceros com você.”
Cara de Sapato concordou e Amanda encerrou: “Aqui as relações são individuais. Por isso que eu acho, se você sentir que tem que votar nela, você tem que perguntar sim.”
