Pelo que parece, Bruna Griphao tirou o dia para relembrar as atitudes passadas dos colegas e julgá-las como se fosse algo presente.
Veja também:
Depois de dizer que Larissa é uma pessoa reativa, por não escutar os colegas, é a vez de Amanda ser alvo dos comentários da atriz. Bruna relembrou quando Amanda se tornou Anjo e teve dúvidas para imunizar alguém.
Griphao comentou: “Aqui dentro não dá sempre pra você fazer média com todo mundo.” “Não média, mas pessoas que gostam de você e vão te defender se precisar”, continuou Larissa.
Bruna questionou: “Por exemplo, a mami (Aline), quem ela defende até o final?” A personal tentou encerrar o assunto, mas a atriz seguiu: “Então, Lari, eu sou sua prioridade e você é minha prioridade, até o final. “Eu entendo o lado da Amanda caso ela tivesse dado [imunidade] pra Mami. Porque querendo ou não, o Fred e eu estamos na frente dela [como prioridade da Larissa] e ela sente um pouco isso.””
Por fim, a Líder encerrou, dizendo que Amanda não se posiciona: “Eu acho que Amandinha não deu pra mami por medo. E foi um momento que tipo assim… Cara, quando você tem um Anjo, quando você tem alguma coisa, às vezes você tem que se posicionar, entendeu? E eu sinto que nesses momentos que Amandinha tem que se posicionar que ela não se posiciona. No Jogo da Discórdia ela tem coisas pra falar, tem argumentos, ela não consegue falar o que tem pra falar. Quando ela esteve na posição de Anjo, mano imunize alguém que você acha que vai mudar o bagulho.”
