Tiro no pé

No BBB 23, Amanda e Cara de Sapato anunciam alvo em Fred Nicácio: “Se eu sou Líder hoje, boto direto”

Dupla afirma querer uma resposta sobre o médico

Publicado em 22/02/2023

Na próxima quinta-feira (23), acontece uma nova Prova do Líder. Dessa vez, devido à Dinâmica da Semana Turbo, além da prova, alguém atenderá o Big Fone e ganhará o Poder Supremo e ainda, Formação de Paredão relâmpago com eliminação no sábado.

Mas, é claro que os brothers não sabem disso. Porém, pelo grande dia estar próximo, alguns analisam quem será mandado para a berlinda, caso ganhem a liderança.

Desde o retorno de Fred Nicácio à casa, após voltar do Quarto Secreto na primeira semana, Cara de Sapato nutre um ranço unilateral pelo médico. Devido ele dizer que viu o lutador e Amanda falando sobre jogo, mas não compartilhando com a aliada Bruna Griphao. A dupla já conversou diversas vezes, porém, rancoroso, Sapato ainda guarda mágoas.

Nesta noite, após a eliminação de Cristian, em conversa com Amanda, o lutador disparou: “Se eu sou Líder hoje, eu boto o Fred direto. E eu vou falar: ‘Fred, a gente conversou, mas eu ainda tenho um incômodo no meu coração de saber como foi isso, como de fato aconteceu as coisas, se foi nessa leveza mesmo que você tá falando’. Porque atingiu outras pessoas, atingiu eu, atingiu Bruna, Amanda, Gabriel [Fop], Black.”

Amanda concordou e concluiu: “Eu sempre falo: é um jogo que me causa desconforto. Se eu for Líder hoje, também coloco ele direto, porque eu quero ter alguma resposta. Eu também tenho medo de me sentir muito mal de achar que estou julgando errado, me precipitando nos julgamentos.”