No sábado (5), Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo e escolheu Laís, Linn da Quebrada e Eslovênia para cumprirem o Castigo do Monstro e perderem 300 estalecas cada um. Ele foi chamado de covarde por não ter colocado Jade Picon, sua rival direta na casa.
Veja também:
Ele ainda comentou com Gustavo que não queria se indispor com Pedro Scooby, Líder da Semana, pois ele é muito próximo da influencer. Mas o brother da Casa de Vidro revela que eles são adultos e isso não deveria ser critério, pois ela não se incomoda com isso.
O ator concorda: “Devia ter botado ela [Jade Picon] mesmo, dei mole. Porque ela não ia pensar duas vezes, ela teria me colocado” e Gustavo ainda completa: “O primeiro colar já seria teu”. O brother foi alvo de críticas do grupo Lollipop pois nunca tem coragem de atacar Jade Picon de frente.
Antes disso, Arthur Aguiar discutiu com Laís, pois a sister não levou na esportiva a punição recebida e ainda disse que, se fosse ela, colocaria o ator para cumprir todas as vezes. Para ela, ele mira nos aliados da influencer por ter medo da torcida que sua rival tem fora da casa.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!