Na edição desta terça-feira (19) de Os Donos da Bola, o apresentador Neto começou o programa esportivo indignado após o Corinthians perder de 4 x 0 contra o Palmeiras na partida que aconteceu na segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro.
Veja também:
“E eu que me ferro com os porteiros, com os franquistas, donos de zona. Não posso ir nem no puteiro mais. Se eu for no puteiro, o cara vai falar, ‘não, você não pode entrar, você tomou quatro’. Eu tomei quatro? Vocês que tomaram, não fui eu que tomei de quatro”, disparou o comunicador.
“Quando você perde para o Palmeiras desse jeito, o mundo acaba pra mim! Eu não consigo fazer amor com a minha mulher, que eu fico broxa. Não consigo! É verdade! Agora eu posso falar, porque eu sou ídolo”, destacou o ex-jogador.
“Quatro foi pouco, era pra ser sete! O Gabriel foi expulso, pelo menos ele tentou fazer alguma coisa, agora o Luan nem entrou no campo. Araos nem entrou no campo, o Mateus Vital, ele ‘rapa’ o pelo inteiro porque ele é bonito, né? Mas não joga porra nenhuma! Nunca jogou, é só ver os números”, seguiu Neto.
Assista: