
O ator Edson Celulari, de 65 anos, que atualmente pode ser visto na pele de Nero na novela Fuzuê, celebrou o seu personagem na obra de Gustavo Reiz e comentou os bastidores da trama exibida no horário das 19h na TV Globo. Em entrevista à Quem, o veterano destacou o amor do ex-feirante pelos filhos e enfatizou o entrosamento do elenco formado por várias gerações diferentes de atores.
Veja também:
“Nero sabe que os filhos pegaram o fruto colhido e não passaram pelas dificuldades financeiras que ele passou, mas orienta que nunca é tarde para se colher novamente”, analisou o artista.
Edson Celulari apontou que Nero só deseja que os filhos façam parte de sua história como empreendedor e que honrem a conquista da família. “Ele quer que os filhos participem de seu negócio, a Fuzuê, e faz questão que os filhos se sintam parte da engrenagem e sejam felizes como ele“, acrescentou ele.
Longe da TV desde a sua participação em O Tempo Não Para (2018), o artista também relatou a sua alegria de participar de um novo projeto em que mistura veteranos e os novos talentos da televisão brasileira.
“É uma grande alegria participar deste projeto. Reencontros profissionais com quem já trabalhei em outras ocasiões, talentos experientes e tanta gente nova. É uma mistura muito gostosa“, completou Edson Celulari.