Natália Deodato foi uma das participantes que mais chegou longe na última edição do Big Brother Brasil. O que não quer dizer, por outro lado, que ela considere ter acertado em todos os rumos que tomou no programa. O envolvimento com o colega Eliezer Netto é um dos pontos controversos de sua trajetória no BBB 22.
Veja também:
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a modelo admitiu que o affair com o bonitão não a beneficiou dentro da casa. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo – ou talvez nem nisso“, disparou Natália.
Não que seu arrependimento esteja ligado às cenas quentes que protagonizou com Eliezer debaixo do edredom. “Não me arrependo do ato [sexo] em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer [transar] ou não. Eu quis e está tudo certo“, esclarece.
Por outro lado, ela confessa uma certa frustração por não ter faturado o prêmio final do BBB – que ficou para o primeiro colocado da competição, Arthur Aguiar.
“Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente, entre os três finalistas, eu teria ficado mais feliz se fosse o Douglas [Silva], mas Deus faz tudo perfeito“, despista a ex-sister.