Ela conheceu a fama nos anos 90 ao se tornar um dos ícones do universo infantil na televisão aberta. Mariane Dombrova topou conversar com Gabriel Cartolano em um papo exclusivo para o Fofocalizando de hoje (segunda-feira, 10) e falou sobre como está sua vida atual, além de fazer um balanço de sua trajetória.
Veja também:
Uma das percursoras do universo infantil no SBT, faz questão de declarar: “Fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT“. Além de ressaltar: “Não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substitui no Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si“.
Ela recorda como ingressou no meio artístico e diz: “Meu pai entregou meu material para a família Abravanel“. Mariane também conta: “Nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado“.
Sobre o polêmico corte de cabelo que a afastou da emissora, declara: “Foi uma forma de rebeldia… Recebi o telegrama no dia do meu aniversário”. E pondera: “Eu acho que dava pra fazer diferente… Simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”.