Faltando apenas três semanas para terminar, o reality show Dancing Brasil 3, da Record, está estrando na reta final e tendo cada vez menos famosos para competir pelo prêmio final.
Veja também:
Na edição desta quarta-feira (21), foi a vez da nadadora Joanna Maranhã ser eliminada. Ela teve apenas 33,23% dos votos no embate da zona de risco contra a cantora e atriz Marina Elali.
Veja mais: Com Dancing Brasil e presença no Twitter, Record TV é finalista do Shorty Awards
Na noite, Joanna dançou um número de quickstep com a música Suddenly I See, da cantora KT Tunsdall. A coreografia agradou a plateia, mas fez ela ter apenas 24 pontos nas notas dos jurados.
Com isso, juntamente com Marina Elali, ela foi para a zona de risco, sendo eliminada. Joanna se emocionou muito e foi abraçada por colegas, que vibraram e gritaram o seu nome.
Agora, apenas seis na disputa: Marina Elali, Bárbara Borges, Geovanna Tominaga, Dudu Pelizzari, Rodrigo Capella e Raíssa Santana. Afunilando, o programa deverá ter mais desafios.
Veja também
Hylka Maria relembra crítica mais dura no Dancing Brasil: “Fui para casa mal”
Mesmo nas quartas, Dancing Brasil 3 já perdeu quase 30% de Ibope desde sua estreia
Ao fim da edição desta quarta, Xuxa Meneghel anunciou que Sidney Magal atuará como jurado convidado na próxima semana, algo que foi comemorado pelo público nas redes sociais.
O Dancing Brasil 3 fica no ar até o dia 10 de abril. Ele é exibido toda quarta-feira, logo depois do Jornal da Record, a partir das 22h30.