Os novos moradores do BBB 22 estão se conhecendo enquanto não podem sair da Casa de Vidro. Sem muito o que fazer, Larissa e Gustavo falam sobre sua vida e a sister acabou abrindo o coração para uma situação inconveniente que passou enquanto estava na rua.
Veja também:
A quase sister levou um tapa nas nádegas e revidou: “O cara se acabando de rir e me chamando de gostosa. Entrou o capeta em mim, fiquei endemoniada, dei uma tapa na cara desse homem que ele rodou. Não levo desaforo pra casa não. Como tu chega numa desconhecida e dá um tapa na bunda dela? E tem gente que ainda fala que é por causa da roupa, claro que não. Eu nem de roupa curta tava”.
Gustavo defende a sister e critica homens que ultrapassam o limite das mulheres: “E mesmo se tivesse” e ela continua criticando o sujeito: “E mesmo se eu tivesse, ele não tinha o direito de ter feito o que ele fez. Nem todo mundo é educado e tem o senso e a lógica”.
Para o quase brother, respeito faz parte da sua educação: “Uma coisa que marcou muito minha educação e meu pai fala pra mim sempre desde que eu me conheço por gente, que eu tenho irmã, né? Ele sempre me disse ‘nunca faz algo pra uma mulher que tu não gostaria que fizessem pra tua irmã’, mas tu nem precisa ter irmã pra criar essa consciência, né?”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
