Nesta quinta-feira (25), o apresentador Neto, da Band, decidiu se manifestar sobre os rumores de que poderia ir para a TV Globo com o fim de seu contrato com a emissora do Morumbi. Em entrevista ao podcast Mano a Mano, o titular de Os Donos da Bola enfatizou que jamais iria para a Globo, pois o seu salário na Band é muito mais convidativo como profissional da área esportiva.
Veja também:
“Nunca trabalharia na Globo depois que eu me posicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale muito mais três vezes o que eu ganho, que por sinal ninguém na Globo ganha o que eu ganho na Band. Nenhum comentarista ganha o que eu ganho”, entregou o comunicador.
Neto também enalteceu a sua parceria com a Band, afirmando que a emissora paulista lhe proporcionou uma grande carreira como apresentador de televisão. “Jamais largaria a Band pelo que [a emissora] fez por mim e pela minha família. Se eu tenho o que tenho hoje eu devo isso a Bandeirantes, eu não devo ao Corinthians, eu não devo a ninguém”, destacou o comentarista.
Vale destacar que recentemente, Craque Neto se manifestou sobre o caso de racismo sofrido por Vini Jr. e relembrou uma situação de sua carreira, no qual se envergonha por sua atitude.
“Falar hoje do racismo, o racismo está dentro da gente. Eu fui racista e muito racista, eu sou antirracista. Quando eu cuspi no rosto do Zé Aparecido [árbitro de futebol], será que se fosse um branco eu cuspiria? Esse ato nojento que eu fiz, há mais de 30 anos. O nosso país é muito racista, essa hipocrisia que a gente convive diariamente, ela é a maior hipocrisia e a falta de conhecimento”, refletiu Neto.