Murilo Fraga, um dos executivos mais importantes do SBT, pediu demissão da emissora após 38 anos de serviços prestados. O anúncio oficial do desligamento do profissional foi feito na segunda (30) e segundo nota da emissora a decisão partiu do próprio Fraga.
Veja também:
Em pronunciamento feito ao Notícias da TV, Murilo alega que não estava mais feliz. O executivo estava em férias e ao retornar para suas atividades anunciou sua decisão a direção do SBT.
A demissão de Murilo Fraga acontece no momento em que a emissora passa por uma reestruturação, após a morte de Silvio Santos. Daniela Beyruti, filha de Silvio, vem liderando essas mudanças e demissões que visam cortar custos e reduzir a crise financeira do canal.
A emissora agradece a dedicação do executivo por tantos anos “Expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora”.
Para o posto de Murilo, como diretor de planejamento e programação, segundo o site TV Pop, o nome mais cotado é o de Mauro Lissoni, diretor-geral da Rede Massa, o canal de TV de Ratinho, afiliada do SBT no Paraná.