A esposa do apresentador esportivo Milton Neves morreu, na madrugada de domingo (30). Leonice Charme Magnoni Neves tinha 65 anos e travava uma batalha contra um câncer no pâncreas. Ela estava internada no Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo – SP.
Veja também:
“Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas, nesta madrugada, o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, 3 filhos, 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, disse o apresentador.
Leonice era dentista e estudou na PUC de Campinas. Assim, como Milton Neves, ela era mineira de Muzambinho. Os dois foram casados por 42 anos. Ainda não há informações sobre o velório e, tampouco, sobre o enterro.
Confira a mensagem de Milton Neves no Twitter
Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves,mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima.Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento,3 filhos,2 netas,c/ela cuidando sozinha dos meninos enqto eu mais trabalhava na vida.Hj,c/tanta realização,foi-se o pilar. pic.twitter.com/zfTiUOLXVY
— Milton Neves (@Miltonneves) August 30, 2020