Caso Extraconjugal

Morango desenterra passado de André em A Fazenda 14 e esposa do cantor rebate: “Usar isso no jogo é baixo”

A ex-mulher fruta insinuou que o cantor traiu o grupo assim como fez com a esposa no passado

Publicado em 21/11/2022

Mesmo após a volta de André Marinho da Roça pelo voto popular, Ellen Cardoso, a Moranguinho, continua repetindo a mesma história de que o ex-aliado foi desleal ao seu grupo e resolveu desenterrar o passado do cantor para justificar sua tese de que ele seria um traidor, mas Drika Marinho prontamente saiu em defesa de seu marido nas redes sociais.

Tudo começou na terça-feira (15), quando a esposa de Naldo Benny não salvou o então companheiro de grupo na dinâmica do Resta um, consequentemente colocando-o na Roça. Após o acontecido, o ex-Br’oZ enfrentou o crivo do público que o manteve no jogo para corrigir a injustiça cometida pela ex-mulher fruta.

Inconformada, Morango continuou sustentando a versão de que o jurado do Canta Comigo foi traidor e fez insinuações sobre o passo do cantor, que teve uma amante enquanto estava casado com Drika, de quem se separou, mas depois se reconciliou e com quem continua junto até hoje.

“Mas é a cara dele [André] fazer o que ele fez com a gente. Não vou falar, porque lá fora eu conto, que é coisa da vida pessoal dele, mas foi mais ou menos o que ele fez, a diferença é que foi por anos”, disse a dançarina para Pétala Barreiros que quis saber mais detalhes, mas não obteve resposta.

Drika Marinho rebate Moranguinho

Drika Marinho, a esposa de André, não se calou, falou sobre a situação que viveu com o marido no passado e como ele lutou para ter sua família de voto e reconstruir sua relação.

“André já passou por seu maior cancelamento, assumiu o erro e quis lutar pela família, e se ele ficasse com a amante será que seria aplaudido? Passamos por muitas coisas e o amor que temos pela família falou mais alto, hoje posso falar que estamos bem melhor que antes”, disse a dançarina.

A ex-A Fazenda disse que já havia conversado com o companheiro sobre a possibilidade de usarem esse assunto para atacá-lo no programa.

Claro que como mulher eu tenho meus momentos difíceis, não é fácil, mas foi o caminho que escolhemos, antes dele entrar conversamos e já sabíamos que teria ataques por isso, mas ele me disse que não tem que ter vergonha, porque lutou pra ter a família de volta”, contou a ex-Power Couple.

Drika disse ainda que foi baixa a atitude de Moranguinho de usar a sua história no jogo, que isso expõe ela e seus filhos e a faz reviver tudo que passou.

“Só de falar isso num programa que está sendo filmado 24 horas já é expor! Tive uma conversa em particular que até nos aproximou mais, comentei que somos mulheres fortes por ter passado por várias coisas. Tudo já foi exposto, mas usar disso no jogo é baixo, expõe eu e meus filhos também, volta tudo”, concluiu a carioca.