Ainda falando sobre as tretas da Mansão Power, MC Mirella revelou que não entendeu os motivos pelos quais Márcia Fellipe cismou em pegar no seu pé durante o Power Couple. Para ela, não fazia muito sentido, já que as duas já tinham feito parceria e se conheciam antes.
Veja também:
Outra coisa que Mirella contou que não gostou foi o fato dela sempre falar dos seus seguidores: “Não sei por que a Marcia pegava tanto nessa tecla. Uma coisa que me atrapalhou bastante na Fazenda foi isso. Não é porque que eu tenho tantos seguidores lá fora que vai influenciar aqui dentro do jogo. As pessoas acolhem o ser humano. Meus seguidores lá fora são para o meu trabalho lá fora. Então sim, meus seguidores são muito importantes nessa parte do trabalho com a internet. A Fazenda foi a prova disso”.
Mas além disso, ela notou que a cantora tinha algo a mais contra ela: “Na primeira prova do carro ela chegou a tirar pontos nosso. Como a gente tinha uma proximidade lá fora e já tinha trabalhado junto. Deles eram a última pessoa que a gente esperava aqui dentro. Começou a falar muito de jogo. Na segunda prova tirou meus pontos também, mas eu também tinha tirado pontos dela também. Ela viu que eu não ia parar de ir nela e comentou comigo de uma estratégia; ‘Vamos ir em quem está perdendo as respostas’. Só que quando você combina algo com as pessoas, fica claro que; ‘Entre nós aqui’. Não vamos nos prejudicar no jogo, mas vamos nas outras que estão perdendo”.
“Depois ela falou que tinha combinado isso com todo mundo. É obvio que as outras meninas não iam tirar pontos dela. Ela fez essa ponte com todas as meninas. E não me explicou. Se resolveu com as meninas e comigo não. Depois me chamou de hipócrita. Se respondesse iria ficar feio. Me chamou de fria e calculista” , finaliza.
Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
