Enquanto refletia sozinho, Maycon declarou que gostou da proposta do paredão. Durante a madrugada dessa segunda-feira (17), o mineiro ficou pensativo e falava sozinho no BBB19.
Veja também:
Leia também: Elana debocha do discurso se Maycon: “Falou nada com nada”
“Tereza, Rodrigo e eu. Não tinham pessoas melhores pra eu ir pro paredão, não”, continuou o brothers. O confinado foi para a berlinda graças a indicação dos líderes dessa semana, Elana e Danrley. O mineiro se mostrou confiante de que não irá sair nesse momento.
Lembrando que a votação já está aberta no site do GShow. O resultado sairá na próxima terça-feira (18), com apresentação de Tiago Leifert.
Votação aberta vira motivo de piada nas redes sociais
Em votação na enquete do Big Boss, o público escolheu que o voto deveria ser aberto no domingo (17) no BBB19. Para a decepção de algumas pessoas nas redes sociais que queriam ver o “circo pegar fogo”, os brothers não tiveram nenhum problema em votar cara-a-cara.
Seguindo a ordem tradicional, primeiro Carol que venceu deveria imunizar alguém. Após a imunização de Isabella, os líderes Danrley e Elana tiveram que colocar uma pessoa na berlinda. A escolha foi em Macycon. Em seguida para a surpresa de todos a votação foi anunciada por Tiago Leifert como aberta. Normalmente os confinados vão ao confessionário para votar em sigilo.
Após algumas votações, os brothers ficaram tranquilos e receberam os votos sem esboçar nenhuma reação de preocupação. Pelo contrário, em clima de risada a votação foi realizada, o que desagradou e muito o público.
+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
