Malhação

Max descobre que Serginho fez a denúncia contra Aloísio e se revolta

O pai de Guga se preocupará com a sua situação

Publicado em 03/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (3) de Malhação – Toda Forma de Amar, Max (Roberto Bomtempo) resolverá procurar Serginho (João Pedro Oliveira) após descobrir que ele irá processar Aloísio (Marcos França) por homofobia.

“Serginho, eu sei como o Aloísio te ofendeu, eu imagino como você se sentiu”, afirmará o pai de Guga (Pedro Alves). “Me desculpa, mas você não imagina não”, rebaterá o estudante. “Você tem razão, ninguém nunca falou essas coisas comigo”, concordará o empresário.

“Mas eu queria que você soubesse que eu te respeito. Apesar das nossas diferenças, eu sei que você é um cara do bem”, elogiará o homem. “Se o Serginho não fosse tão sensacional assim, o Guga não teria se apaixonado por ele”, falará Rita (Alanis Guillen), que estará por perto.

“Bom, eu vim aqui como um chefe de família para pedir ajuda a vocês. Se o Aloísio for processado, eu posso ser seriamente prejudicado no meu trabalho. Posso inclusive ser tirado da sociedade”, contará Max.

“Eu não quero que isso aconteça”, garantirá Serginho. “Eu também sinto muito pelo seu trabalho, mas sinto mais ainda pela humilhação que o Serginho passou”, rebaterá Rita. “Sou totalmente solidário, mas eu queria que vocês fossem solidários a mim”, pedirá Max.

“Eu queria poder ajudar, mas isso não é mais uma decisão minha, é da justiça”, apontará o jovem. “Mas se vocês não fizeram a denúncia, o Aloísio não será processado”, dirá o rico. “Acontece que a gente já denunciou. E eu e a Meg (Giulia Bertolli) testemunhamos”, revelará Rita.

“Não acredito. Não é possível isso”, reagirá o empresário. “Eu sinto muito, Max”, dirá Serginho. “Sente coisa nenhuma, rapaz. Se sentisse não tinha feito o que fez. Vocês acabaram comigo”, retrucará Max, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band