Medo

Matheus revela sentimento de ter passado por várias DR’s no Power Couple: “A gente fica tenso, mas confiante”

Influencer revela que precisa tomar um calmante para enfrentar o banquinho da eliminação

Publicado em 11/07/2021

Responder perguntas do público é um ritual que os participantes do Power Couple passam toda semana. Além de tirarem dúvidas do público, eles também aproveitam para desabafar sobre o jogo e momentos de convivência entre os casais.

O casal Mari e Matheus, assim como Bruno e Deborah foram contemplados com uma pergunta: “Mari e Matheus, ter passado por várias DR’s faz vocês ficarem mais confiantes ou dá mais medo de sair do jogo?”. O casal que já está experiente no assunto revela sua opinião.

Mari deixa Matheus responder: “Cada DR pra gente já é uma final, a gente fica com medo, a gente fica tenso. Mas também faz a gente ficar mais confiante, porque a gente foi três DR’s seguidas e a gente voltou né, mas é lógico que quando a gente senta naquele banquinho dá aquele nervoso”.

Ele, apesar de tantas DR’s, diz que ainda fica nervoso a ponto de precisar tomar remédio: “Eu já tenho que tomar um calmante porque eu já começo a ficar nervoso. Eu olho pra Mariana e falo: ‘Mariana, dessa vez eu acho que a gente sai’. Mas com certeza voltar de quatro DR’s dá um pouco de confiança. Mas dá um tequinho de medo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Assuntos relacionados: