Veja também:
A segunda temporada da versão brasileira do Master Chef, estreia hoje na Band , o reality chegou na hora certa para a emissora, e quem sabe reduzirá a “crise” que vem sofrendo durante esses meses. Pois a emissora extinguiu vários programas desde o início do ano como : o “Tá na Tela” de Luiz Bacci que voltou para a Record , o “Sabe ou Não Sabe” de André Vasco , e o mais recente que foi o talk show de Rafinha Bastos “Agora é Tarde” .
Master Chef se tornou a “menina dos olhos” da Band , todas as cotas de patrocínio foram negociadas meses antes da estreia da atração. As marcas presentes na segunda edição do programa são Fiat, Carrefour, Cif, Hellmann´s, Qualy, Nivea, Knorr, Cacau Show, Dolce Gusto, Tramontina, Oster, Paganini e GSK.
Além disso a segunda temporada está cheia de novidades para atrair mais o público, terá uma série de provas com animais, alguns deles vivos, como os camarões. Os jurados explicaram que os competidores serão testados em tarefas como depenar galinhas ou matar e preparar frutos do mar. Com 18 episódios, o MasterChef 2015 vai premiar o ganhador com R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino 0 Km, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e um troféu. Vale lembrar que a primeira temporada garantiu ótimos índices de audiência para a emissora.
Hoje ás 22h35 tem, Master Chef, na BAND.