Nesta segunda-feira (20), a empresária e diretora de TV, Marlene Mattos, de 74 anos, se pronunciou sobre a polêmica levantada por Cátia Pagonote em A Grande Conquista 2, onde a ex-paquita teria revelado que a ex-diretora do Xou da Xuxa havia ordenado para que as assistentes de palco da rainha dos baixinhos ficassem nuas em sua frente para verificar o peso de suas contratadas.
Veja também:
De acordo com o relato de Paganote, a ex-diretora de Xuxa Meneghel teria chamado todas as ex-assistentes de palco, menores de idade, para uma reunião de emergência em sua casa. Ao chegarem à residência da chefe, as paquitas foram intimadas a despirem de suas roupas para que a empresária verificasse o peso de cada uma.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘reunião aqui, agora’. Uma morava lá em [Duque de] Caxias. E ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, contou Cátia Paganote no reality da Record.
Diante da polêmica, a diretora do Geral do Povo, da RedeTV!, negou que o tal momento tenha acontecido. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, afirmou a ex-empresária de Xuxa Meneghel em entrevista à revista Quem.