Longe das novelas desde Salve-se Quem Puder (2020), Carolina Kasting está no ar atualmente no papel da professora Mariquinha na novela Cabocla (2004), exibida nas tardes da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que está aberta a novos convites para a televisão.
Veja também:
“Não é uma cobrança, mas o público expressa seu desejo, e muito, de me ver na telinha fazendo uma nova personagem. Tenho pessoas fiéis, que me acompanham há tempos, de todas as faixas etárias, há quem me veja desde criança. Afinal, tenho quase cinquenta anos e me sinto cada vez melhor. Aliás, as pessoas expressam isso também (risos)”, disse ela.
A atriz, que estreou na Globo aos 21 anos na novela Anjo de mim (1996), está no meio artístico desde os 15. “Acho maravilhoso ter a oportunidade de me comunicar com um maior número de pessoas e utilizo isso como ferramenta potencializadora do meu trabalho e do lugar que ocupo no mundo”, analisou.
Durante o papo, ela também compartilhou memórias dos bastidores de Cabocla. Com a reprise do folhetim, surgiu também a informação de que a atriz teria tido um desentendimento com Malvino Salvador, seu par na novela, durante as gravações. Mas ela garantiu que os dois nunca se desentenderam.
“Não foi uma briga com Malvino, a cena que estávamos gravando é que era de briga. Já estávamos nos últimos meses da novela e se tratava de uma desavença entre Tobias (Malvino) e Tomé (Eriberto Leão). Como eu estava grávida, fiquei com medo de machucar minha filha (na barriga) e a protegi. Ao pedir que Malvino fizesse a cena mais calmo, não me dei conta que ele estava nervoso porque o personagem dele estava nervoso, e que estava, simplesmente, fazendo seu trabalho de atuação. E ficou tudo bem”, recordou Carolina, que também trabalha como artista plástica atualmente.
