Não gostou

Marido de Glória Pires detona festa da Globo e lamenta ausência de homenagem para a esposa

Cantor criticou a condução da festa e a ausência de uma homenagem para a esposa

Publicado em 29/04/2025

A festa de 60 anos da TV Globo foi repleta de homenagens e lembranças de momentos marcantes da emissora, mas a ausência de um momento dedicado exclusivamente à Glória Pires, incomodou o marido dela, Orlando Morais.

O cantor detonou a festa promovida pela emissora no Rio de Janeiro e opinou sobre a falta de cuidado com a atriz que tem 54 anos de emissora.

“Depois de 54 anos de contrato, todo o seu empenho, seu profissionalismo, seu talento…A Globo foi injusta com você na festa dos seus 60 anos. Acho uma ingratidão a Globo não te homenagear do jeito que você merece”, disse ele nas redes sociais.

E continuou: “Participei dessa parceria linda! Sei que você não vai gostar do meu post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, completou.