Nesta terça-feira (20), Maria Zilda, veterana que virou assunto na quarentena por causa das lives sinceronas que passou a realizar com outros artistas, teve uma surpresa desagradável. O Instagram da atriz foi invadido por hacker.
Veja também:
“Apagou tudo. Todas as 98 lives, fotos, tudo”, contou a estrela em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV. A famosa completou 67 anos no dia do crime. “Acordei às 9h da manhã já com todo mundo me ligando desesperado. Eles [os hackers] apagaram tudo que é meu. É um turco e está lá no meu Instagram o nome dele. Ele apagou tudo, até meus seguidores”, lamentou Maria.
“Eu estava fazendo lives desde maio com o maior sucesso. Eu era certificada [conta verificada]. Agora, o hacker deixou meu nome e botou o nome dele embaixo, e apagou tudo que é meu”, seguiu a atriz, que disse ainda ser abordada por desconhecidos no perfil.
“Estou recebendo no meu email recados de Instagram de um bando de turcos. Ele [o hacker] espalhou meu telefone e entrou no meu email também”, destacou Zilda. Ao portal, a assessoria do Instagram disse estar investigando o caso.