Uma confusão inusitada da apresentadora Maria Beltrão marcou a edição de hoje (sábado, 7) do programa É de Casa na Globo. A jornalista acabou se confundindo ao falar sobre pamonha, após a exibição do quadro Tempero de Família, e acabou citando um termo polêmico no lugar: ‘maconha’!
Veja também:
“Gente, esse programa tá dando uma fome. Já falamos de maconha…“, disparou sem querer Maria, que, com ar de riso, corrigiu-se logo em seguida. “De maconha, olha só que horror! É que estão falando que eu estou com larica, que horror, lá na internet. Não é isso não!“, fez questão de esclarecer a âncora.
Hábil, Maria rapidamente deu um jeito de ‘justificar’ a falha. “Já falamos de pamonha, daqui a pouco tem pastel, aí vem o Rodrigo Hilbert… É muita fome que está dando nesse programa!“, brincou a ex-GloboNews, numa referência à fama de excelente cozinheiro cultivada há tempos pelo marido de Fernanda Lima.
Não é a primeira vez que o É de Casa vira palco de uma gafe que dá o que falar. Na semana passada, o repórter Thiago Simpatia enfrentou uma saia-justa ao não reconhecer a atriz Isabel Teixeira, que vivia Maria Bruaca em Pantanal, enquanto cobria ao vivo a edição mais recente da corrida de São Silvestre.