
Em Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada pela TV Globo, Marcos Caruso interpreta Pedrinho, avô de Luiza (Camila Queiroz) que vive um triângulo amoroso com Sabine (Irene Ravache) e Arlete (Elizabeth Savala).
Veja também:
O astro analisou que todo folhetim possui esse tipo de dinâmica. “E sem falar que a gente já chegou a um tempo até mesmo de pentágonos e hexágonos amorosos. Então, eu só posso afirmar que quem não entender o nosso triângulo é um quadrado”, brincou o famoso em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.
“O Pedrinho ainda se envolvia com a Lígia (Ângela Vieira), então eram três mulheres maravilhosas que eu tinha para seduzir na história. Sem contar que a Rúbia (Gabriel Sanches) também se apaixonava por mim”, destacou o artista, que relembrou a sequência que a personagem revela ser do universo LGBTQIA+.
“Eu lembro até hoje do texto, porque foi de uma importância imensa. Ela diz que precisa lhe dizer uma coisa, prestes a revelar que é uma drag queen, e eu respondia: ‘Eu sei, o seu nome é Flávio’. Foi lindo saber que esse cara já sabia de tudo e levou numa boa”, concluiu Caruso.