Vice-presidente da RedeTV! e apresentador do Mega Senha, o empresário Marcelo de Carvalho comemora os resultados do Encrenca, programa de humor criado para ocupar as noites de domingo em substituição ao Pânico.
Veja também:
Em entrevista ao UOL, Marcelo Carvalho disse que ver a consolidação do Encrenca junto ao público e sua vitória durante o tempo que concorre com o Pânico na Band é como uma vingança: “Como neto de italiano calabrês, minha avó dizia que a vingança é um prato que se come frio. Então, como pessoa física, estou comendo em prato frio a minha vingança. Estou muito satisfeito. Mas, como empresário não estou porque gostaria que vários canais tivessem programas fazendo sucesso, pois isso favoreceria a fragmentação da audiência que nos favorece”, disse.
Ele falou ainda que ficou magoado com a forma como o elenco do programa deixou a emissora que os revelou: “Tutinha e Emílio recebiam metade do faturamento do ‘Pânico’. O restante tínhamos que dividir entre os outros humoristas e a produção. É uma mentira, uma injustiça, uma sacanagem ele dizer isso”. Quando assinou contrato com a Band e levou todo o elenco do programa, Tutinha disse em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, que na nova casa teria “verba e estrutura decentes”, dando a entender que na RedeTV! não eram tratados como prioridade.
Carvalho disse ainda que “o Pânico perdeu a mão. O Emílio e o Tutinha perderam o caminho… Quando estavam aqui (na RedeTV!), tinha um negócio de inovação, de estar à frente, de não apelar e não ter muita baixaria”, e finalizou a entrevista dizendo que para 2016, os planos da RedeTV! passam por ousados investimentos na produção de séries, a exemplo do que faz com sucesso a Netflix. Mas ressaltou que tudo dependerá de como seu canal reagirá à crise econômica.