Promessa

Manuela Dias, autora de Vale Tudo, promete manter cenas icônicas na nova versão da trama

A autora comentou que foi a responsável em escolher o elenco da nova versão da trama

Publicado em 27/03/2025

Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, que estreia na próxima segunda-feira (31), comentou que não pretende abrir mão de cenas icônicas da primeira versão da trama. Ela alegou que não “faz sentido” não colocar na trama.

“Não! Fazer um remake de “Vale Tudo” é como filmar “E.T. – O Extraterrestre” [do diretor Steven Spielberg, 1982]. Você vai colocar o ET cruzando a lua de bicicleta. Não importa quais sejam as outras mudanças. É lógico que teremos o “mambo caliente” da Heleninha, o “não transo violência” do César e “o Brasil é um país de jecas” da Odete. A novela tem construções e imagens tão marcantes que não faz sentido abrir mão dessas potências”, comentou numa entrevista para o site F5.

Em um trecho da entrevista, Manuela Dias frisou que também foi a responsável por escolher o elenco do remake de Vale Tudo, algo que tem gerado muitas polêmicas na rede social X. “Eu escolhi todos. Não faço nada sozinha, e tenho uma parceria absoluta com o Paulinho Silvestrini. Juntos, alinhamos tudo com o Villamarim. Enquanto, para mim, só existia a escalação de “Vale Tudo”, para a emissora havia três novelas no ar e outras três por vir. É um sistema complexo, um processo complicado. Durou um ano e deu tudo certo. Não tem ninguém ali que não tenhamos querido muito, batalhado. Todos foram escolhas certeiras”, admitiu.

A nova versão de Vale Tudo estreia na próxima segunda-feira (31), mas já é um sucesso comercial para Globo. A fila de anunciantes para a trama é imensa.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.