Lyris (Deborah Evelyn) vai até a construtora de Agno (Malvino Salvador) e apronta um escândalo em A Dona do Pedaço. O objetivo dela é fazer um acordo com ele, exigindo um alto valor de pensão para não revelar que ele é gay. Como ele não aceita, e mantém seu plano de dar a ela somente o valor referente a um salário mínimo ela grita para todos na empresa que ele é gay.
Veja também:
Lyris conta sobre essa situação para Amadeu (Marcos Palmeira) seu advogado, e ressalta que nenhum funcionário testemunharia a seu favor já que o ex-marido tem todos em suas mãos. Gladys (Nathália Timberg) então, se lembra de algo que pode fazer a diferença.
Ela fala que no casamento de Vivi (Paolla Oliveira), Agno chamou Rock (Caio Castro) para se juntar à sua família. “Sim… aquele rapaz tinha muita intimidade com ele. Ah, como não pensei nisso antes?”. Gladys sugere que os dois tenham um romance, e pede que Amadeu procure o boxeador para que ele testemunhe a favor de Lyris.
“E se ele não quiser testemunhar?”, questiona a mãe de Cássia (Mel Maia), “Testemunha é convocada. Tem que dizer o que sabe. A gente vai atrás desse Rock”, diz Amadeu. Moacir (Alexandre Rosa Moreno), investigador que descobriu sobre a homossexualidade de Agno, diz que se preciso for irá até se matricular na academia para descobrir algo sobre os dois.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.