Na edição deste domingo (1) do Domingão com Huck, Luciano Huck resolveu fazer uma surpresa para José Silveira Jr., câmera conhecido como Zé que trabalha com o apresentador desde 1997, quando ele estava na Band, e que agora vai se aposentar.
Veja também:
“O Zé tá se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio. Ele é testemunha ocular da minha vida. A gente começou a trabalhar juntos em 97, na TV Bandeirantes. Vinte e cinco anos que a gente tá junto”, declarou o comunicador.
“O Zé viu todas as minhas angústias, viu quando eu cheguei na Globo, as dificuldades dos primeiros anos, viu eu começando a me apaixonar pela Angélica, me casando, tendo filho. E eu acompanhei a vida dele como ele acompanhou a minha”, seguiu o artista.
“É muito símbolo esse dia pra mim. Eu encho a saco dele para ele não se aposentar há anos. Ele foi ficando, mas agora quer botar pantufa, uma vara de pesca e deixar essa barriga crescer mais ainda. E eu tenho que respeitar que o meu amigo quer parar, porque lá se vão 122 anos. O Zé vai parar e eu queria agradecer”, brincou Luciano.
Um vídeo com vários momentos do profissional foi exibido, assim como outro com familiares e pessoas que trabalharam com ele agradecendo. No fim da transmissão, Huck não segurou às lágrimas. “As histórias se misturam… É um pouco da minha história com a tua parte. Eu tenho 50, é metade da minha vida”, disse Luciano, abraçando Zé enquanto chorava.
