Durante o BBB 22, Arthur Aguiar e Lucas construíram uma amizade que era uma maneira de se protegerem dentro da casa. Porém, o ator tem se desentendido com o Líder da Semana por vários motivos.
Veja também:
Um deles é o fato de Lucas ter pensado votar em Tiago Abravanel durante sua primeira liderança e na mesma época em que firmaram a parceria no jogo. Em conversa com Natália, o Barão da Piscadinha revela que não tem volta: “Rachou”.
A mineira questiona: “Vocês não tão mais como antes, né? Não voltou ainda?“, “E nem vai voltar. Eu puxei assunto com ele lá na prova e falei: ‘Foi isso. Como eu fui só sondar, não vi sentido nenhum em falar’”, lembra Lucas da Prova do Líder.
Para Natália, o ator está fingindo, já que a ida de Tiago Abravanel para o Paredão era inevitável: “E ele já sabia que o Tiago ia. Ele fica pagando de louco…” e Lucas conclui: “Quando você constrói uma relação além de jogo, acontece isso e você passa por cima e segue, tá ligado? Nunca teve da parte dele. Jogo que segue e bora. Eu não coloco ele [no paredão] agora porque não vejo sentido, mas se precisar votar mais na frente, eu voto”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!