A atriz Luana Piovani abriu o coração a respeito de seus traumas pessoais durante participação no programa Alta Definição, do canal português SIC. Ela revelou que, como muitos famosos e principalmente pessoas comuns, passou pela dor de ter sofrido abuso sexual quando ainda era uma criança.
Veja também:
“Na época, eu achava que tinha algo errado, desconfiava que aquilo não era certo. Não era algo que eu achava que tinha que pedir socorro. Era nosso vizinho, eu tinha uns 8 anos na época e nunca mais voltei a ver essa pessoa“, relatou a ex de Pedro Scooby ao apresentador da atração, Daniel Oliveira.
Luana falou também sobre o aborto espontâneo que sofreu ainda muito jovem, aos 27 anos. O fato aconteceu em 2004, quando ela namorava o empresário Ricardo Mansur Filho. “Me senti incapaz [à época]… É um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa“, declarou a atriz.
“A mulher vem com uma carga quando nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para ser mãe, gosto de crianças“, recordou ainda Luana. Hoje, ela é mãe de três crianças: Dom, 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 – todos frutos de seu relacionamento com o hoje ‘BBB’ Pedro Scooby.