A atriz Luana Piovani, de 46 anos, abriu o jogo sobre voltar a atuar nas novelas brasileiras. Em entrevista à Quem, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que consegue escolher melhor os seus trabalhos na televisão hoje em dia e que se encontra com a vida estabilizada em Portugal.
Veja também:
“Acho que agora é o momento onde eu posso me colocar nessa situação de ter uma rotina, de ir todo dia para o estúdio, ter um tempo de estudo na minha casa. Meus filhos estão um pouco mais crescidos, minha vida está mais estabilizada, já posso escolher melhor as coisas que faço. Isso tem a ver com a calmaria que está a minha vida, que faz com que eu tenha essa disponibilidade de me entregar 100% durante sete meses a um projeto. E não era essa minha realidade no Brasil”, falou a atriz.
Afastada das novelas brasileiras desde Guerra dos Sexos, em 2012, a atriz conta que aceitaria voltar ao Brasil para apenas pequenas participações, já que seria inviável participar de algum grande projeto. “Meus filhos estão aqui, estudam aqui. Não poderia ficar sete meses longe deles. Se fosse uma participação, uma coisa curta, sim. Tanto é que vou passar seis semanas no Brasil fazendo o meu programa Luana é de Lua (E!)”, pontuou Luana Piovani.
Por fim, a atriz falou sobre as diferenças do público brasileiro e do público português, ponderando que sente que o assédio com o artista é menor no país europeu. “Tenho tido pouco contato. Observei nas minhas idas aos supermercados que estão me olhando um pouco mais de baixo pra cima. As pessoas sempre chegaram com educação, aqui o assédio é menor, mas eu tenho percebido que alguma coisa mudou no olhar”, disse.