
A modelo e apresentadora Lívia Andrade, de 40 anos, fez revelações sobre a sua vida pessoal durante o último Domingão com Huck. Em conversa com o comandante da atração dominical, a ex-pupila de Silvio Santos abriu o jogo sobre como está sendo trabalhar na TV Globo, depois de mais de uma década como contratada do SBT.
Veja também:
“Eu mudei! Antes, eu tinha um coração peludo… Agora, eu só faço chorar e me emocionar nesse programa. Depois que eu comecei a trabalhar na Globo, eu fiquei uma pessoa mais sensível e emotiva!”, contou a artista.
Lívia Andrade também deu o seu depoimento depois de Régis Danese contar detalhes do acidente de carro no qual sobreviveu. “Meu carro capotou várias vezes em alta velocidade. E não caiu uma gota de sangue. Depois, passei pelo segundo acidente e achei que fosse morrer. Achei que Deus tivesse me dado uma segunda chances depois do primeiro e que iria acabar. Foi um milagre!”, relembrou ela em seu desabafo.
Vale destacar que em entrevista recente, Lívia Andrade revelou como foi o seu último encontro com Silvio Santos antes de decidir deixar a emissora do dono do baú.
“Meu último encontro com o Silvio foi mágico, no salão do Jassa. Foi há cerca de um ano. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito. Anos atrás, quando recebi uma proposta (de outra emissora), conversei com Silvio, ele segurou na minha mão e falou para eu ficar no SBT. Meus contratos foram negociados diretamente com ele. Tinha um acordo – um acordo de cavalheiros – para ficar enquanto ele ficasse”, entregou a apresentadora.