Neste sábado (18), a cantora Lexa, casada com o cantor MC Guimê, se pronunciou nas redes sociais sobre uma suposta festa dada para receber o funkeiro, após ele ter sido expulso do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual. Em seu perfil no Twitter, a artista negou que a festa tenha sido dado para Guimê, e que se tratou de um churrasco habitual oferecido por sua mãe para a reunião dos seus familiares.
Veja também:
“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”, se manifestou Lexa em suas redes.
Já em seu perfil, o jornalista Leo Dias opinou sobre o churrasco oferecido pela família da cantora. “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”, rebateu o colunista.
MC Guimê deixou o confinamento da TV Globo na última quinta-feira (16), após ter sido eliminado pela direção do reality por comportamento inapropriado com a modelo estrangeira Dania Mendez. Transtornada com a situação, Lexa chegou a se manifestar publicamente afirmando que estava ‘no fundo do poço’ e que ‘não sabia o que fazer’ diante do assédio protagonizado pelo companheiro.