No ar como a Estela de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Letícia Lima falou sobre a personagem, que se envolveu com alguns homens casados e que voltará a aparecer na história após quase ser morta por Belizário (Tuca Andrada).
Veja também:
“A repercussão com a Estela está bem legal. Apesar de ela ser controversa, as pessoas falam com muita alegria, sempre rindo, dizendo: ‘A Estela é muito doida’. Acho que ela tem um pouco de carisma porque as pessoas conseguem ver graça nas situações mais dramáticas”, afirmou a estrela ao Gshow.
A famosa revelou que recebeu o convite da autora do folhetim e o diretor, José Luiz Villamarim, para participar da produção. “Fiquei extremamente grata porque é uma autora e um diretor me vendo em um outro registro que não é só no humor”, analisou a atriz.
“Fiquei muito contente com isso e com a possibilidade de mostrar”, declarou Letícia. Vale lembrar que Álvaro (Irandhir Santos) foi quem pediu para o policial corrupto matar a pilota. A loira teve a vida poupada ao garantir que iria sumir.