O comediante Leandro Hassum emocionou e se emocionou na edição de hoje (domingo, 2) do programa Domingão com Huck. Ele disputou contra o ator Marcelo Serrado no quadro Batalha do Lip Sync e aproveitou a ocasião para homenagear o saudoso Paulo Gustavo – filho de Dea Lúcia, uma das juradas da atração.
Veja também:
Usando uma camiseta com a imagem de Paulo estampada, juntos ao dizeres “rir é um ato de resistência”, Hassum dublou o hit New York, New York e recordou que a cidade norte-americana era um dos lugares favoritos do intérprete de Dona Hermínia.
Dea, claro, comoveu-se com o tributo ao herdeiro. “Obrigada, Hassum, obrigada pela homenagem. Mas eu não quero chorar“, desabafou ela, esforçando-se em conter as lágrimas.
“Sei o quanto Paulo amava Nova York. Ele falava para mim: ‘Vamos para Nova York, Hassum? Você é um cafona que mora em Orlando’. Ele acabava comigo. Tenho um amor grande pelo Paulo e por tudo o que ele fez pela comédia“, declarou Leandro, com a voz embargada.
“Já disse uma vez que ele é a Beyoncé do humor, e eu acho [isso] realmente. Ele é uma estrela e eu sou completamente apaixonado por ele, pelo que ele fez pela minha profissão, o lugar em que ele colocou a comédia“, concluiu o protagonista da franquia de cinema Até Que a Sorte nos Separe.