Larissa Góes acumula muitos talentos que a levam a protagonizar a terceira temporada da série mais arretada da TV Globo. Além de atriz, ela tem em comum com sua personagem, Rosalinda, a faceta de ser cantora.
Veja também:
Nascida no Ceará, sua carreira perpassa experiências no teatro, no cinema e na TV, tendo participado de trabalhos como a novela Velho Chico, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, o telefilme Baião de Dois, de Alan Debberton, e a série Meninas do Benfica, de Roberta Marques e Luciana Vieira.
Interpretada por Larissa, a charmosa e destemida Rosalinda é a vocalista de uma banda de forró itinerante que chega à terceira temporada de Cine Holliúdy, com estreia nesta quinta-feira (27). Ela decide largar a estrada e fincar raízes em Pitombas para viver uma paixão arrebatadora com Francisgleydisson (Edmilson Filho).
O encontro inesperado acontece e o cinemista começa a viver os altos e baixos de ter sorte no amor e azar no jogo. É que a bilheteria do seu cinema vai de mal a pior, já que o avançar dos anos 70 impulsionou de vez a televisão, e os moradores só querem saber de ver novela.
Os pombinhos se conhecem quando Francis está afogando as mágoas num bar pela partida de sua ex-namorada. No palco, Rosalinda está de olho nele e, no fim da noite, o chama para uma dança. Apesar do “rastapé” com outras moças do recinto, é ela quem acerta em cheio o coração do cabra, que não perde tempo em se declarar.
Mas a lua de mel dura pouco. Preocupado em manter sua amada e seu estabelecimento, Francis está todo endividado, sofrendo perseguições de credores sanguinários, quando decide selar um pacto com uma figura misteriosa (Alexandre Borges), que promete salvar seu cinema, dando-lhe fama e sucesso.