
Pelo que parece, a rivalidade entre Bruna Griphao, Larissa e Domitilla ainda vai longe. Bruna e Domitilla são adversárias declaradas desde o começo da temporada do BBB 23. Porém, com o retorno de Larissa isso ficou muito mais evidente.
Veja também:
Ao ser eliminada do reality, Larissa viu tudo o que Domitila falou dela pelas costas, inclusive, os xingamentos. Quando voltou na repescagem, a personal tirou satisfação com a miss, que pediu perdão e entendeu o quanto a catarinense se sentiu ofendida com os comentários. No entanto, Bruna Griphao tomou as dores e saiu em defesa da amiga
Assim, após várias cenas de rivalidade entre as três, tanto fora, quanto no ao vivo, as alfinetadas não deram trégua nesta sexta (31).
Na última quinta, os brothers realizaram uma Prova de Resistência, em que deveriam andar em círculos e com as mãos no totem. Quem retirasse a mão, estava fora da dinâmica.
Bruna Griphao ficou atrás de Domitila Barros e durante toda a dinâmica fez provocações, cantando e falando alto até que em dado momento, Domitila se posicionou pedindo à adversária que maneirasse. A atriz não gostou e após saírem da dinâmica, Bruna e Larissa emitiram opiniões negativas sobre a miss.
Feminismo de Domitila vira pauta no Quarto Deserto
Larissa contou a amiga que, quando conheceu o pai de Bruna, ele citou sobre alguém da casa ter falado mal da carreira da loirinha. A personal, porém, não sabia quem, se Key Alves ou Domitila. Mas, com os ânimos exaltados, Griphao prefere acreditar que foi Domitila.
No início da noite desta sexta-feira, a atriz afirmou que irá procurar a modelo: “Eu sei que sua voz me incomoda e você deixa isso claro.” Larissa concordou e tentou motivar a amiga: “Tu sabe que tu é a atriz foda que tu é e a cantora que tu já é. Quem é ela? Ela não é ninguém pra falar sobre isso!”
Bruna continuou: “Ela empodera quem falando sobre isso? Que feminismo é esse que você ofende?” Aline Wirley também opinou: “É o que a gente falou, né? É seletivo!”
Griphao encerrou: “Ela pode cantar e ela pode atuar. Acho isso tão baixo! Dá vontade de falar um monte de verdade! Não preciso disso nunca. Não vai mudar ela. Ela teve ssses comentários mesmo. Ela vai fazer essas coisas. Ela diminui os outros mesmo! Ela faz isso direto. Me irrita, entendeu? Esse falso feminismo! Ela é totalmente seletiva. Empodera quem fazendo isso? Tem um discurso bonito pra caramba de feminismo, empoderamento e não sei o quê… Feminismo não é sobre gostar de todas as mulheres, amar todas as mulheres. Você pode muito bem discordar, mas você ficar diminuindo? Sabe? Vou respirar e deixar esse sentimento passar, mas tô com raiva.”