Laís e Gustavo são um dos casais formados dentro do BBB 22, ou Big Brother do amor. Foram quatro casais formados e, mesmo sendo de alianças diferentes, eles se protegem de alguma maneira. Laís percebeu que isso é uma vantagem, já que ele a impediu de ir para o Paredão.
Veja também:
Na tarde de sexta-feira (18), a sister, seus amigos do Lollipop e Lucas conversavam sobre terem tomado outras decisões: “Que loucura, né? Imagina se alguns… Porque tudo vai levando pra um caminho, imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli e não comigo, como será que teria desenrolado?”.
Eslovênia nega que ficaria com Eli e a médica relembra que queria ficar com Rodrigo, mas o brother recusou: “E se eu tivesse ficado com Rodrigo na primeira semana?” e continua: “Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido pro Paredão e talvez eu nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur, Gustavo e DG votando em mim e talvez só o PA e o Scooby que não, seria voto vencido”.
Gustavo a salvou logo em seus primeiros dias de dinâmica após trocarem o primeiro beijo, quando o Quarto Grunge queria votar na sister, mas ele bateu o pé e não deixou. Lucas então brinca: “O amor constrói pontes indestrutíveis” e Laís concorda “Tá vendo! E salva até no jogo”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!