Altas Horas

Klara Castanho chora no Altas Horas ao falar da exposição de abuso e revela: “Denunciei”

A atriz agradeceu o apoio que recebeu

Publicado em 05/03/2023

Na noite deste sábado (4), foi ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve a presença de Klara Castanho. Foi a primeira vez que a atriz participava de um programa após se tornar público o abuso sexual que ela sofreu e que resultou numa gravidez. A artista optou por manter a gestação e entregar o bebê para adoção, tudo seguindo a lei.

“Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família. Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis comigo”, disse a famosa, muito emocionada.

“E tem uma coisa que quero deixar aqui registrado, já que é a única coisa que tentam usar contra mim de alguma forma. Depois que eu vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais eu fui submetida. Todos. Sem nenhuma exceção”, garantiu Klara.

“E o que me resta nesse momento, e ainda bem, é confiar na Justiça. E eu confio muito. Não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior. Eu fiz o que eu podia, como podia, o que meu psicológico podia aguentar, e pode”, destacou Castanho.

Assuntos relacionados: