"Muito frustrante"

Key e Domitila dizem não entender por que foram atacadas no Jogo da Discórdia no BBB 23

As amigas não compreendem por qual razão se tornaram desafetos de alguns participantes

Publicado em 01/03/2023

Key Alves e Domitila Barros aproveitaram a tarde de sol desta quarta-feira (1) para falar sobre a situação de ambas no BBB 23. As amigas comentaram que não entendem o que fizeram para serem atacadas no Jogo da Discórdia por alguns de seus colegas.

A atleta começou falando sobre a sua estranha relação com Larissa, porque embora a professora de educação física a tenha exposto na dinâmica, as duas não travaram nenhuma discussão, apenas não convivem na casa mais vigiada do Brasil.

“Cada um tem sua verdade. Eu ir atrás pra conversar sobre a verdade que ela [Larissa] tem de mim que nem é verdade? Se vir falar comigo da treta que a gente teve ontem, aí é uma coisa. Aí ficar falando, jogando no jogo da discórdia, o que eu fiz pra Larissa? O que eu fiz contra ela? O que ela tem contra mim? Eu me poupo demais. Aqui é muito frustrante ficar indo atrás das pessoas”, disse a atleta.

Domitila então comparou a situação da amiga com a sua em relação a Aline Wirley e Fred Desimpedidos que a elegeram como alvo no Jogo da Discórdia: “Não é aquele tipo de coisa que acordo e digo tem ódio do Fredinho, da Aline [Wirley]. Eu nunca tive briga com eles, nunca fiz nada pra eles. Eles que que criaram um problema comigo. Aí fica difícil estar no meu alcance”.

“É igual a situação comigo, eles criaram problema comigo sem eu ter feito nada, só porque tiraram o Cowboy, entendeu? Só por isso, pra mim não tem outra explicação”, complementou Key Alves.