No dia 4 de maio, os apresentadores Marcos Mion e Kenya Sade terão a missão de apresentar para o público brasileiro o tão aguardado show The Celebration Tour in Rio, de Madonna, diretamente das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. E para quem não puder estar presencialmente na praia, a Globo prepara uma supertransmissão multiplataforma, que terá Kenya e Mion no comando da festa pela TV Globo, Globoplay e Multishow – e ainda Marcus Majella e Laura Vicente – que se unem aos dois para cobrir os bastidores pelo Multishow e Globoplay, na areia mais disputada do ano, pertinho do público. O reencontro entre a rainha do pop e os brasileiros, depois de 12 anos, será de grande emoção para todos, inclusive para os apresentadores.
Veja também:
“Madonna, nossa Rainha do Pop, nos ensina sobre poder, transgressão, liberdade. Eu sou muito fã dela e confesso que a ficha ainda não caiu. Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia, revisitei minha trajetória, chorei e vibrei. Fazer a cobertura desse show é muito importante para qualquer jornalista musical, amante de música”, disse Kenya Sade.
“Será uma honra levar para o grande público brasileiro este momento histórico do entretenimento no nosso país. Tive a oportunidade de assistir ao show nos EUA e é um verdadeiro acontecimento”, completou Marcos Mion.
Já a dupla que integra o time no Multishow também não nega a empolgação. “Com certeza vai ser histórico! Esse show vai ser um presente para os brasileiros e o Multishow vai levar esse espetáculo pra quem não conseguir estar na Praia de Copacabana. E, claro, sempre com a qualidade que o canal sempre entrega!”, adianta Laura.
O show The Celebration Tour in Rio será exibido pela TV Globo após Renascer, pelo Multishow após TVZ especial Madonna e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. Produzido pela Bonus Track, o desenho de captação está sendo concebido pela Globo em parceria com Jonas Akerlund, colaborador de longa data da cantora. A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin, produção executiva de Valesca Campos e produção de Maria Garcia e direção de gênero de Raoni Carneiro.