
Após ser surpreendentemente expulso na semana passada do Celebrity Big Brother, versão do reality de confinamento feita com famosos na Inglaterra, Reino Unido, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, usou o Instagram para se pronunciar.
Veja também:
Leia: Trans brasileira que participou do Big Brother é dada como morta e desmente
“Oi, todo mundo! Obrigado por todo o amor e a torcida nos últimos dias, também agradeço todos os comentários carinhosos e as mensagens privadas que recebi, gostei muito. Eu espero que em breve eu possa responder todas as perguntas de vocês e esclarecer os rumores que foram publicados na imprensa internacional. A verdade virá para todos vocês, seguidores e fãs”, declarou inesperadamente o famoso.
Saiba mais: Sônia Abrão desmente próprio colunista sobre história de Lucas, do Big Brother Brasil 18
“A única coisa que eu posso falar por enquanto é que estou muito grato pela oportunidade de ter feito parte daquele programa de TV, mas infelizmente não deu certo para nenhum dos dois lados (tanto para mim, quanto para o canal). Eu estava ficando cada vez mais depressivo e agindo incorretamente naquele ambiente. Eu me vi dizendo coisas que não queria e me comportando de forma que eu não pretendia. Em breve, voltarei para a televisão, então fiquem ligados”, concluiu, enfim, Rodrigo.
A saber, vale lembrar que o artista causou polêmica no programa após ter dito a palavra “nigger” para se referir a uma pessoa negra, algo que é considerado ofensivo. Para Dan Osborne, outro participante do formato, Alves chegou a dizer, contudo, que não se atraía por ele por considerá-lo “branco demais”.