A nova leva de episódios de Justiça 2 chegou ao Globoplay nesta quinta-feira (25). Balthazar (Juan Paiva), Carolina (Alice Wegmann), Sandra (Gi Fernandes) e Milena (Nanda Costa) seguem enfrentando momentos pra lá de complicados.
Veja também:
No episódio 9, há uma cena que volta no tempo para explicar como Cassiano (Luciano Mallmann) acabou em uma cadeira de rodas. O flashback retrata Cassiano como um atleta e recém-casado com João (Jorge Guerreiro).
Em um certo momento, enquanto planejavam a lua de mel, os dois trocam um beijo em público. Nestor (Marco Ricca), que está em um bar próximo, fica enfurecido com a cena e ataca Cassiano, que sofre uma lesão que resulta na perda de movimento das pernas.
Além de homofóbico e corrupto, Heitor também é agressor. Ao descobrir que o marido destruiu a moto que havia dado a Balthazar, Silvana (Maria Padilha) confronta Nestor e exige explicações. O político, enfurecido com a atitude da esposa, acaba por lhe dar um soco na barriga.
Geíza (Belize Pombal) e Sandra (Gi Fernandes), que também foram vítimas das injustiças de Nestor, conhecem Cassiano e Balthazar. Durante esse encontro, mãe e filha são incentivadas a denunciar o político à imprensa. Ao tomar conhecimento do plano, o vilão prepara uma emboscada.
Com Júlia (Julia Lemmertz) internada em um hospital particular e sem plano de saúde, Carolina (Alice Wegmann) não tem como pagar a conta altíssima e pede um empréstimo para Kellen (Leandra Leal). A dona do Las Primas diz que há um homem interessado em pagar generosamente por uma noite com a jovem, que fica chocada com a proposta.
Já Jordana (Paolla Oliveira) não aguenta a pressão feita por Egisto (Marcello Novaes) e deixa de ser a empresária direta de Milena (Nanda Costa). Durante um apagão na gravadora, a porta fica trancada e o homem tem um problema cardíaco. A ex-detenta, utilizando suas habilidades do passado, consegue arrombar a porta, salvando assim o marido da empresária.