
Junior Lima foi o convidado do Mais Você desta segunda-feira (25). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o artista relembrou os momentos difíceis que viveu após o fim da dupla com Sandy, sua irmã, após 17 anos. Ele também falou sobre a relação com a esposa, Monica Benini.
Veja também:
“Quando você é adolescente, não existia muito a consciência, eu tinha uma cabeça de moleque, sem uma estrutura psicológica para lidar com as coisas que a gente tinha de lidar”, relembrou Junior, que tinha 23 anos quando a dupla chegou ao fim.
“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, contou.

Junior disse também que foi importante se desfazer desse trabalho para abrir espaço em sua vida para outras coisas. “A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta”, avaliou.
Durante a entrevista, o cantor também falou sobre a ajuda que recebeu de Monica Benini em uma fase difícil de sua vida. Os dois estão juntos há 11 anos e são pais de Otto, de 6 anos, e de Lara, de 2.
“Quando nós nos conhecemos, eu estava no auge dos pânicos, e a Monica foi fundamental para a minha reerguida de vida, continua sendo. A gente se ama muito”, disse ele, que ficou emocionado ao receber um recado da esposa. “A gente tem uma relação muito massa de apoio um com o outro, nossas trocas são muito profundas. É ótimo estar ao lado de quem nos incentiva”, completou.