Neste domingo (25), Juliana Didone irá se apresentar na terceira rodada da Super Dança dos Famosos ao som de paso doble e funk. A estrela declarou que pode ter alguma identificação com o ritmo argentino, já que possui familiares do país.
Veja também:
“Esse drama tanto do tango, quanto do paso doble, eu acho bonito, eu gosto. Às vezes você não tem intimidade, mas você gosta. Eu acho que é meu caso”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Fabio Rosso, do Gshow.
“E sobre o funk, o único paralelo que eu posso fazer é que eu moro no Rio há muitos anos, e só. (risos). Mas acho que faz mais parte do meu cotidiano, a gente ouve o tempo inteiro. Então por mais que eu não dance, estou sempre vendo”, declarou a artista, que garantiu ter investido nas referências.
“Eu assisti ao clipe da Luísa Sonza, que é a cantora da música Toma, que eu vou dançar. Vi ela, vi Beyoncé, a maravilhosa Christina Aguilera… Fico vendo todas essas que sabem se mexer, rebolar e tem atitude. Fiz um mix de mulheres que têm atitude para criar essa minha personagem funkeira”, apontou a atriz.
“A gente está vindo com ousadia. Vamos sair do convencional. Isso a gente vai. A gente vai entrar com o fator surpresa. Posso falar isso e nada mais. Vamos ver o que o público e os jurados vão achar. Tomara que a galera goste”, concluiu Didone.
