Na noite deste domingo (3), Jovan Nascimento pediu para deixar a Casa do Patrão, tornando-se o primeiro participante a desistir da competição. O motoboy, natural de Recife, havia sido indicado para o primeiro Tá Na Reta, mas quem acabou eliminado foi Marcelo Skova. Apesar de permanecer no jogo, Jovan demonstrava sinais de fragilidade emocional e foi encaminhado para atendimento, optando por não seguir no programa.
Veja também:
Logo após a decisão, Boninho comunicou os demais confinados e deu a ordem: “Atenção, senhores, arrumem as malas do Jovan e coloquem na sala de atendimento. Obrigado!”
A saída acontece depois de dias de tensão. Na sexta-feira (1º), Jovan já havia confidenciado a Matheus Barros que pensava seriamente em desistir. “Tô suando frio, tendo uns calafrios, uma coisa estranha”, relatou. Mesmo incentivado a permanecer, ele admitiu que a decisão de sair estava praticamente tomada.
Nas últimas horas, a pressão aumentou ainda mais: o pernambucano foi desclassificado de uma prova por quebrar regras ao se sentar durante a disputa, o que contribuiu para sua decisão final.
