Na edição desta segunda-feira (3) do Globo News Em Ponto, telejornal do canal pago, o informativo falou sobre o assalto que aconteceu na Arena Corinthians na madrugada do último domingo (2).
Veja também:
- GloboNews intensifica cobertura das eleições presidenciais nos Estados Unidos, com direito a especial em cadeia com a TV Globo
- Jovem Pan lidera audiência da TV paga durante apuração do segundo turno e faz GloboNews comer poeira
- Anúncio da contratação de Zeca Camargo e a estratégia de lançamento de nova TV
Leia: Clima esquenta entre Miriam Leitão e Kátia Abreu em entrevista da Globo News
José Roberto Burnier, apresentador da produção, inesperadamente fez um questionamento para uma repórter que cobria a informação que causou polêmica. “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”, disparou surpreendentemente o jornalista.
Saiba mais: Manifestantes gritam “fora, Temer” e “Lula livre” durante link de repórter da Globo News
Entretanto, na web, o profissional foi muito criticado por torcedores do time e na edição desta terça-feira (4) da produção, José resolveu se retratar. “Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso”, declarou o famoso.
“Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão”, concluiu, enfim, Burnier.